Top Ad 728x90

Filhote de Águia nasce com testículos enormes na Califórnia

18, mai. 2022 - 02:36


SACRAMENTO — No estacionamento de uma pequena lanchonete nos subúrbios da cidade, nasceu um filhote de águia com testículos maiores que o próprio corpo.

Um biólogo ornitólogo enviado pelo governo americano observou o filhote por algumas semanas e relatou que a protuberância dos testículos fez com que a comunidade de águias não se comportasse da maneira como geralmente se comportam:

"Na primeira semana as visitas de águias, provavelmente da família, eram frequentes e muito volumosas. Já na segunda semana pude ver que não eram só visitas de familiares e sim de toda a comunidade de águias de Sacramento".

"Com poucos semanas de vida o filhote já ditava todas as decisões da comunidade, inclusive os negócios legais e ilegais das águias locais. Inclusive realizava execuções de traidores, pois era o único com bolas suficientes para isso" concluiu o biólogo.

Após a publicação do relatório, não é possível ver atividade de aves no céu de Sacramento entre 20:00 e 8:00 da manhã, a suspeita é de um possível toque de recolher idealizado pelo filhote de águia.


Veja também:

Top Ad 728x90