Top Ad 728x90

Homem que recebe R$ 300 por hora do Google não aguenta mais atender a porta para receber os pagamentos

24, jan. 2022 - 01:51


Você provavelmente já viu esse homem nos anúncios e provavelmente pensou "Nossa ele deve viver muito bem", mas a realidade é que sua vida se tornou um pesadelo.

Alírio Moisés, 39, viu a sua vida mudar aos 33 anos quando começou a receber R$ 300 por hora do gigante da tecnologia, Google.

Porém o que era muito bom, se provou como um dos maiores pesadelos da vida desse homem. Os pagamentos chegam pontualmente de hora em hora na porta de Alírio, entregue em mãos por um funcionário do site de busca.

"Eu não consigo assistir um filme inteiro mais!" desabafou Alírio com nosso repórter. "Eu não tenho uma noite de sono direito, a minha vida se tornou um inferno!" completou o homem que não é casado e não tem filhos, por consequência de sua vida financeira terrivelmente tranquila.

Durante a entrevista a campainha tocou 3 vezes, ao sairmos o funcionário do google caminhava para uma quarta tocada de campainha. Quando entramos no carro podíamos ouvir os gritos do homem "EU NÃO POSSO NEM CAGAR DIREITO!".

Top Ad 728x90