Top Ad 728x90

Depois de sucesso de Homem-Aranha nos cinemas, cineasta brasileiro promete 3 Capitães Nascimento em Tropa de Elite 3

20, jan. 2022 - 07:22

José Padilha, diretor dos Tropa de Elite 1 e 2, em entrevista à uma revista de cinema revelou parte da trama do novo Tropa de Elite, ainda sem data de estreia.

"As situações pelas quais a polícia do Rio de Janeiro passa são tão complicadas quanto esse multiverso aí, com seus vilões antigos voltando do passado, no caso saindo da prisão..." disse Padilha, se referindo ao multiverso da Marvel introduzido pelo último filme do estúdio, Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa.

"Não vou esconder que teremos a volta do nosso protagonista multiplicado por três! (risos) Assim como foi feito e provado que é de fato, um sucesso" completou o diretor contando que seus roteiristas queriam "colocar platina no seu nariz", porque ele tava usando muito Capitão Nascimento. Padilha ressaltou que as semelhanças com o último blockbuster são apenas essas citadas, também reforçou que não vai subir ninguém em nenhum tipo de teia.

Até agora confirmado no filme temos 2 capitães confirmados, o Capitão Nascimento do BOPE e o Capitão Nascimento secretário de segurança. Especula-se que teremos também o tão esperado Capitão Nascimento Colombiano, fotos do ator Wagner Moura com bigode foram vazadas.

A nova trama terá as versões do Capitão Nascimento interagindo entre si e se deparando com a ameaça S.I.S.T.E.M.A. que está arruinando o Brasil do multiverso, para derrotá-lo eles terão que lutar juntos, porque o S.I.S.T.E.M.A. é foda, parceiro.

Top Ad 728x90