Top Ad 728x90

Biden promete que se a Rússia invadir a Ucrânia, os EUA invadirão um país de valor equivalente

27, jan. 2022 - 09:31

 

Condenando as ações de Putin em toda a região nos termos mais fortes possíveis, o presidente Joe Biden prometeu na segunda-feira que, se a Rússia invadisse a Ucrânia, os Estados Unidos invadiriam um país de valor equivalente.

"Se a Rússia tentar qualquer incursão na Ucrânia, os EUA não vão desistir e não teremos escolha a não ser usar toda a nossa força militar para invadir uma nação diferente, mas semelhante", disse Biden, acrescentando que os EUA já investigaram vários alvos. com PIBs, populações e massas de terra equivalentes para invadir potencialmente se a Rússia continuar sua guerra não autorizada. 

"A América tem tropas posicionadas em todo o mundo, e se Putin continuar seu bullying, eu as colocarei contra um, ou mesmo vários países pequenos, nos quais a Rússia não tem nenhum interesse, mas ainda são valiosos quando você soma todos eles."

Putin — você foi avisado. No momento desta publicação, as tropas dos EUA estavam estacionadas ao longo das fronteiras de 17 países diferentes e aguardavam mais instruções.

Fonte: The Onion


Top Ad 728x90