Top Ad 728x90

Projeto de Fã de MegaMan X comemora 14 anos

21, ago. 2020 - 05:31

Hoje faz 14 anos que o Ilustríssimo John K. Bacchus (também conhecido como JKB) criou seu canal no youtube para presentear o mundo com seu projeto “Megaman X Corrupted”.

Para quem não sabe (e ficará muito feliz em saber), Megaman X Corrupted é um fangame em desenvolvimento baseado em uma das franquias mais famosas de jogo plataforma chamado “Megaman X” (óbvio né). Ele será gratuito e Single Player.

O magnífico John K. Bracchus criou o canal “JKB Games” em 21 de Agosto de 2006 com o intuito de mostrar o game sendo desenvolvido. Neste canal só encontramos vídeos de personagens novos jogáveis, novas armas, fases e sprites, tudo isso em formato de gameplay. O mais espantoso é a evolução do projeto, que começou com uma pessoa e hoje conta com uma equipe de desenvolvedores e fãs que apoiam demais seu ídolo maravilhoso, lindo e espetacular JKB e seu projeto.

O projeto X Corrupted não tem nenhum apoio da Capcom, está em curso faz 14 anos e mesmo assim os fãs continuam assíduos. Seus vídeos tem uma média de 120 mil views cada, sempre com comentários perguntando a data de lançamento e, apesar da demora, geralmente os futuros jogadores não pressionam os projetistas, pois sabem que esse jogo está sendo feito com carinho.

Se você ficou curioso e quer saber mais sobre o projeto, acesse o canal dele ou siga os caras no Facebook. Para dúvidas e curiosidades mais comuns, segue uma F.A.Q sobre o projeto.


Veja também:

Notícia por Pedro Golerinhas
O maior campeão de Smash Bros de Pirassununga.
Quer mais notícias importantes como essa? Então curte lá a Página Sensacional e manda esse link pra alguém usando os botões aqui embaixo 👇

Top Ad 728x90