Top Ad 728x90

Força Anti-Clickbait Atinge a Página Sensacional e Comentários Atacam Crianças

21, ago. 2020 - 06:23

No entardecer do dia 20 de Agosto de 2020, ocorreu um dos maiores paradoxos metalinguísticos na história da literatura ocidental. Uma página responsável por denunciar clickbaits no Facebook intitulada “Te salvei de mais um Clickbait” resolveu alertar sobre um suposto clickbait de uma notícia com a manchete de “Comunidade de Digimon tem Conflito com Derramamento de Sangue”.

Falso Clickbait.

Com a finalidade de evitar uma possível armadilha, a página acabou por aumentar a vizualização do “clickbait” em questão, além de chamar para si mesma a atenção oriunda de uma das notícias mais importantes do ano de 2020, o que seria considerado um paradoxo por muitos, um “clickbait de clickbait”.

O grande problema é que os “Delatores” não disponibilizaram o link da matéria completa, levando seus seguidores a interpretações superficiais da manchete, causando assim, uma noção leviana da gravidade do conflito na comunidade Digimon. Desmunidos de informações cruciais, os fãs da série intensificaram ainda mais a intriga. Butterflyrianos e Angelicanos chegaram a ofender mais cidadãos de bem, como é o caso do lindo e maravilhoso redator da notícia original “Comunidade de Digimon tem Conflito com Derramamento de Sangue”, que foi chamado de “semiletrado” e teve sua obra-prima nomeada de “clickbait porco”.

Crianças são o alvo das críticas, lamentável.

Se você é atento e leu a matéria original inteira, sabe da ultra gravidade da questão e provavelmente pegou a ironia interlinear do sábio autor, que desta vez abusou da beleza estética de existências paradoxas somada ao uso de termos pulcros para humorizar algumas notícias. E que na realidade era tudo um genjutsu para sabermos sobre um reboot de Digimon e que está muito foda (e ta saindo todo sábado). Por último ressalta-se, obviamente, que ninguém realmente ofendeu criança alguma, muito menos teve sangue saindo de ninguém.

Quer ser salvo de clickbaits? Curta lá a página Te Salvei de Mais Um Clickbait

Notícia por Pedro Golerinhas
O maior campeão de Smash Bros de Pirassununga.
Quer mais notícias importantes como essa? Então curte lá a Página Sensacional e manda esse link pra alguém usando os botões aqui embaixo 👇

Top Ad 728x90