Top Ad 728x90

Ecstasy 'Donkey Kong' é a Causa da Morte de Garoto de 13 anos; Traficante Menor de Idade é Liberado pela Polícia

20, ago. 2020 - 01:10

Um garoto de 13 anos tomou 3 pílulas de ecstasy em formato da cabeça do Donkey Kong, uma das drogas mais perigosas em circulação no Reino Unido, a ingestão levou a uma reação violenta e o organismo do garoto não suportou.


O menino que vendeu a droga, agora com 15 anos, disse ao juíz: "Foi muito insensato o que eu fiz e eu me arrependo muito".

As 3 pílulas custariam 30 libras, mas o garoto disse que possuía apenas 25. O menino de 15 anos aceitou o valor e combinaram o local.

Toda a transação ocorreu pelo Snapchat, os garotos trocaram mensagens combinando de se encontrar na frente de um posto Texaco para a troca comercial.

Não se sabe porque o garoto tomou três pílulas de uma vez, mas uma das suspeitas é que tenha recebido um desafio de seus amigos que estavam com ele no parque naquele momento.

O garoto que vendeu as drogas foi julgado no tribunal da juventude e recebeu uma sentença de 12 meses de reabilitação de comportamento.



A pílula Donkey Kong é considerada uma droga Classe A, e ela possui uma divisão na parte de trás indicando que ela deva ser fracionada para consumo. Essas pílulas podem ter 3 vezes a quantidade média de dose de MDMA.

Veja também:

Quer mais notícias importantes como essa? Então curte lá a Página Sensacional e manda esse link pra alguém usando os botões aqui embaixo 👇


Top Ad 728x90