Top Ad 728x90

Comunidade de Digimon tem Conflito com Derramamento de Sangue

19, ago. 2020 - 08:34

Entre os animes mais aguardados deste ano estava Digimon Adventure (2020), um reboot da já conhecida e amada série que teve seu primeiro exemplar em Março de 1999.

Os primeiros episódios, que estão saindo atualmente todo sábado, foram extremamente muito bem recebidos e elogiados pelos fãs mais assíduos e críticos rigorosos.

Os traços estão maravilhosos, a dublagem bem feita e a adaptação do enredo para encaixar nos dias contemporâneos é incrível, porém, algo está causando certo desconforto na comunidade. A trilha sonora da abertura da série fica em desvantagem quando comparada à original de 1999. Os fãs são, em sua maioria, saudosistas fervorosos da música “Butterfly” / “Brave Heart” (original japonesa) ou da abertura com a Angélica.


Com esse saudosismo de base, gerou-se motivo suficiente para desavenças entre o grupo que prefere a trilha original japonesa e o grupo que idolatra a Angélica , conhecidos como “Butterflyrianos” e “Angelicanos”. Como se não bastasse o desgosto pela nova abertura de 2020, os subgrupos  se ofendem e causam desordem social cibernética, que causa desconforto aos cidadãos de bem.



É triste dizer, mas até sangue chegou a ser derramado:


Por fim, podemos dizer que uma solução para esse conflito deva ser encontrada, algo simples e plausível de ser executado. Uma possível saída seria, por exemplo, colocar a Angélica cantando em japonês a música Butterfly.

De qualquer maneira, se você é Butterflyriano ou Angelicano, compensa assistir pelo menos os primeiros episódios desse remake de Digimon. Aproveite enquanto está lançando todo sábado.


Notícia por Pedro Golerinhas
O maior campeão de Smash Bros de Pirassununga.
Quer mais notícias importantes como essa? Então curte lá a Página Sensacional e manda esse link pra alguém usando os botões aqui embaixo 👇

Top Ad 728x90