Top Ad 728x90

Besta Invade Casa nos EUA e é Capturada por Forças Policiais

18, ago. 2020 - 08:01

Era noite de domingo, mais precisamente dia 1 de Agosto de 2019, no pequeno condado de Collier, situado na Flórida -  EUA. Tudo parecia calmo, como um dia de descanso deve ser.

Até que no ponto mais tranquilo da noite, uma família americana típica (que prefere não ser identificada) começa a escutar barulhos muito estranhos vindos de dentro da própria casa. A primeira suspeita dos familiares era a mais adequada e provável possível, de que um assaltante estava entre eles.

Os moradores da então casa invadida imediatamente ligaram para a polícia, que demorou não menos que alguns minutos para chegar. Foram enviados quatro policiais para eventuais desentendimentos, porém mal sabiam eles que nenhuma preparação para confrontos humanóides seria suficiente.

Assim que os oficiais entraram na casa, logo perceberam que os vestígios e barulhos não eram típicos de uma pessoa normal, na verdade não eram humanos, tinham padrões ferais e quadrúpedes.



Obviamente, neste clima de tensão entre policiais e bestas, famílias vulneráveis de domingo a noite e invasões de feras quadrúpedes, o leitor deve estar esperando um conto de chupa-cabra ou uma espécie nova de mamífero ou pelo menos um urso em perímetro urbano. Contudo, era só um gato (risos).

Se serve de consolo, o felino se chamava Bones e estava perdido de seu dono. O nome lembra uma série de mistério investigativo bem famosa, espero que façam um spin-off com essa merda toda que foi escrita aqui. A foto abaixo é do gatuno, “preso” pelos policiais e devolvido ao dono, que ao contrário de você, leitor, ficou feliz com o final da estória (sim, com “e”).

Gato é 'preso' suspeito de furto nos EUA — Foto: Collier County Sheriff's Office/Facebook


Veja também:
Mulher Flagra Entregador da Amazon Dando um Cagão no seu Jardim
Canguruzinho dá seus Primeiros Passinhos (ou Pulinhos)
15 Tweets que Todo Mundo Deveria Ler essa Semana

Notícia por Pedro Golerinhas
O maior campeão de Smash Bros de Pirassununga.
Quer mais notícias importantes como essa? Então curte lá a Página Sensacional e manda esse link pra alguém usando os botões aqui embaixo 👇

Top Ad 728x90