Top Ad 728x90

'CPUFC - SSBU Edition': Legalizaram a rinha de computador

Lembra daquele jogo de luta que você jogava contra a máquina? Claro que lembra, praticamente todos os jogos são assim, não precisa nem ser de luta, que pergunta idiota!
Idiota, mas muito perspicaz! Porque é exatamente sobre isso que eu estou escrevendo esse artigo: jogar contra o computador em um jogo de luta.

Em qualquer jogo de luta multiplayer você escolhe o seu personagem e seu amigo escolhe outro e vocês lutam, porém se você estiver só, sozinho e solitário (e não estiver jogando online) você joga contra o famigerado CPU. Eu não consigo afirmar com tanta certeza que já passou pela sua cabeça colocar um CPU contra outro CPU e assistir a uma batalha virtual de players virtuais e sem sentimentos, mas eu gosto de pensar que sim, pois pela minha cabeça isso não só se passou como é uma ideia fixa.

Se você tem na sua frente duas máquinas se digladiando, você risca do jogo o fator do player habilidoso, conhecido como viciado ou também-joga-todo-dia-isso, e você tem na sua frente basicamente um Cara ou Coroa um pouco mais complexo, onde o resultado pode ser qualquer um.



"Ah, ok? Mas o que tem de emocionante em dois PC lutando?!" Sei lá, cara. Eu acho maneiro, mas já que não convenci, vou seguir tentando te vender essa ideia que eu já vendi pra mim mesmo anos atrás. Imagine se de cada lado temos um personagem único, sendo rankeado por suas vitórias e derrotas, com histórias incríveis e um nome para defender.

É disso que o CPUFC - SSBU Edition se trata. É basicamente uma Live que mostra as lutas entre dois personagens com nomes muito bem bolados, comandados por computadores no jogo para Nintendo Switch, Super Smash Bros. Ultimate. Essa Live vira um vídeo de melhores momentos no canal do youtube depois, mas o interessante do ao vivo é a possibilidade de quem tá assistindo apostar no provável vencedor e poder ganhar as moedas de mentira do canal na Twitch, e também evita que haja trapaça no resultado chateando a fanbase de algum lutador em específico.

Classificação CPUFC - SSBU Editition 001

Você pode ver na imagem acima a classificação da primeira edição do evento. Tivemos Ness Abelha, uma criança determinada e com a história emocionante, ganhando o primeiro prêmio da noite, o CINTURINHO; um pouco mais à esquerda temos Capitão Falcon Rosinha, mestre das artes marciais e lutador consagrado com proteção de mamilo, que levou para casa o CINTO; e o campeão do CINTURÃO Donkey Kong Ancião, um velho sábio dominador da milenar arte da palmatória.

Você pode assistir abaixo a segunda edição do CPUFC - SSBU Edition em que várias coisas já aconteceram: o menino Ness Abelha e Capitão Falcon Rosinha abdicaram de seus prêmios para disputar um prêmio acima, com isso tivemos uma incrível batalha pelo CINTURÃO de Donkey Kong Ancião contra Capitão Falcon Rosinha.


🥊 CARD 002 Hyrule Castle 1ª Luta 🥉 Mega Menino Brasileiro VS. Sobrinho do Waluigi 2ª Luta 🥈 Ness Abelha VS. King Dededécada de 60 3ª Luta 🥇Donkey Kong Ancião VS. Capitão Falcon Rosinha Como acompanhar os próximos eventos da Punch Esports: - Siga e Aposte ao vivo com a gente na Twitch; - Inscreva-se no canal do Youtube para ver os próximos highlights próximas lutas; - Curta no Facebook para assistir ao vivo e saber das próximas novidades.

Top Ad 728x90