Top Ad 728x90

O Corote ASSASSINOU o mercado de Vodka Sabores


O mercado de Vodka Sabores estava indo muito bem, atingindo um número muito bom de universitários e pessoas preguiçosas demais para comprar uma vodka e um suco/refrigerante. Mas tudo isso mudou, quando a nação de uma bebida de 2 a 3 reais atacou.



O Corote foi muito popularizado, principalmente pelos jovens, por ser muito barato e por dar muito barato, o que aumentou muito a receita das empresas que produzem corotes, tomando para si o mercado que antes era liderado pelas Vodkas Sabores.

Uma conversa que tive com 2 universitários no dia 23/04/2019 me deu o estalo para alertar ao público sobre essa situação. De tão consternados com toda essa situação eles preferiram não ser identificados. Vou me referir a eles como Universitário 1 e Universitário B.

Eu: Nossa, nunca tomei uma dessas. [apontando para uma garrafa de Leonoff Citrus*]
*Nenhuma marca patrocinou esse post, as marcas serão mencionada com objetivo de ajudar esse mercado adoentado

Universitário 1: Pois é, e vai tomar cada vez menos. Seu toninho já não tá trabalhando com vodka sabores, só corote.

Universitário B: Ele me falou mesmo, as garrafas que tem lá estão esquecidas e ele não faz pedido de novas já faz tempo. E pra não ter no seu toninho... [deu uma golada em um corote pêssego] é porque ninguém tá comprando mesmo, uma pena eu gosto muito.

Seu Toninho: Vocês podem por favor sair da loja, aqui não cabe esse tanto de gente. [estávamos no seu toninho, não tinha falado isso antes]




Tomei o seu toninho como o principal termômetro do mercado e o relato dos universitários como fonte e espalhei em todos os meus grupos do whatsapp que o Corote havia assassinado o mercado de Vodka Sabores. Todos ficaram chocados com essa revelação, porque realmente eles mesmos haviam feito a substituição sem nem perceber, apenas por opção econômica. Alguns saíram na hora para tentar adquirir o produto e sentir o sabor doce e inocente que só a Askov Maracujá pode proporcionar, outros trocaram o vinho da noite com a esposa por uma bela garrafa de Balalaika Fruits Frutas Roxas. Foi um dia de muita nostalgia e celebração de um tempo que não voltará mais, porque as pessoas sempre vão continuar procurando maneiras mais baratas de se intoxicar e encurtar a sua vida, não se importando com o sentimentos da bebida um pouco menos tóxica anterior.



É importante lembrar que a popularização do Corote, assim como foi a da Catuaba, não só mata indústrias consolidadas, mas também encarece o produto e faz parte de um movimento para exterminar todas as opções dos consumidores mais humildes, mas esse assunto fica para um outro post denúncia. Curta a Página Sensacional no Facebook e saiba quando o próximo post sair.

Compartilhe (usando os botões lá em cima ou aqui em baixo) com seu amigo que ainda não se deu conta do destino da Vodka Sabores.


Top Ad 728x90