Aquela parte da Internet: Pessoas sendo Estaladas


Gostaria de iniciar mais uma série aqui nessa Página Sensacional, e assim como o Depósito de Imagens, Piadas do Twitter e Tirinhas de Quinta, o conteúdo dessa série também será de uma coisa que eu consumo muito na internet, mas muitas vezes não tenho muito orgulho disso.

Todo mundo já esteve naquela parte da Internet, que é onde você fica preso e perde horas preciosas da sua vida, mas que te faz muito bem naquele momento. Essa poderia ter sido uma boa descrição para drogas ilícitas, até porque os efeitos desse conteúdo de qualidade discutível sobre você são os mesmos.

Hoje no Aquela parte da Internet temos pessoas sendo estaladas. Prepare-se para ver costas, ombros, pescoços e pernas fazendo um *crack* relaxante para algumas pessoas e aterrorizante para outras. Uma vez que o youtube te recomenda um vídeo desses, você perdeu a sua tarde. Eu tenho tantas horas assistidas desses vídeos que eu poderia ganhar um diploma.

4. A minha porta de entrada foi esse vídeo aqui

"Very good." - Estalador de Pescoços.

3. Esse tipo de vídeo muitas vezes tem um clickbait apelativo para o mundo masculino

Pode ser até por causa desses clickbaits que eu entrei nesse mundo, não posso ser hipócrita.





2. Tem clickbait apelativo para as mulheres também, mas nem tanto

Os caras estalam até mamutes.

1. Como eu disse, clickbaits. Mas esse é de um Brasileiro.


Agora que você viu esses vídeos, não tem mais volta. Você pode tentar escapar, mas o youtube vai te puxar de volta com recomendações.

Siga a Página Sensacional em todos os lugares para não perder nenhum post!
Facebook: /PáginaSensacional
Twitter: @TTsensacional 
Instagram: @InstaSensacional