A doença de imitar o Faustão

Grande leitor meu, esta fera aí bicho!

Eu tô aqui exatamente às 10:24 para te contar de um problema, este problema aí meu! Que está afetando tanto meu pessoal quanto meu profissional, é bicho exatamente!



Você aí senhora aí de casa tá com o maridão aí que não para de imitar o Fausto e não dá no couro, ééé pois saiba, bicho, que eu TÔ PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA, MEU! GRANDE PROBLEMA AÍ BICHO!

É sério galera, são poucos os momentos que eu consigo cair em si e me comunicar sem ser fazendo um imitação horrível do Faustão. Tudo começou com uma simples conversa minha com meu irmão e amigos, alguns "exatamente às onze e trinta e dois bicho" e outros "esta fera aí meu" começaram a ser expressados pelo meu irmão espontaneamente, de forma inocente e bastante engraçada na época.


E então algum tempo passou e os jargões do Fausto Silva se manifestaram no meu irmão, de novo foi de repente e dessa vez com muito mais intensidade, nesse dia foram gravados uns 30 áudios de whatsapp do meu irmão apresentando a pessoa como o faustão, eram gravações do tipo "GRANDE GRUPO DA FAMÍLIA AÍ BICHO, ESTAS FERAS AÍ MEU! GRANDES MENSAGENS DE BOM DIA É MAIS DO QUE NUNCA BICHO!", ainda continuava muito engraçado e eu nem suspeitava o que aconteceria comigo a partir desse dia.

Comecei a acordar de manhã, exatamente às 7:03 bicho grande atraso meu, se vira nos trinta. No trabalho eu terminava e falava "olha mais do que nunca esta planilha aí meu, é importante que se diga grande planilha bicho", ninguém me aguenta mais no trabalho. Em casa eu elogio o almoço da minha mãe como o Faustão, eu vou tomar banho dando um jeito de falar como o Faustão, eu me comunico com a minha namorada falando como Faustão (isso é um grande problema em alguns momentos cruciais).



Eu não vejo uma solução para ESSE PROBLEMA AÍ MEU! GRANDE DOENÇA AÍ BICHO, ESTA FERA AÍ MEU, mais do que nunca é importante que se diga que eu preciso de ajuda meu para pagar meu tratamento bicho, então você aí senhora fale com o maridão para dar like nesse post bicho ou dar uma tweetada, grande twitter meu! E por favor eu preciso que agora exatamente às 11:20 você esqueça essas frases, para que você aí de casa não comece a sofrer o que eu estou sofrendo, bicho.