'Smashy Road: Wanted': Fugir da polícia é maravilhoso


A história do jogo é a seguinte, você é um carro e a polícia tá puta atrás de você, quanto mais tempo ela demora te pegar mais nervosa ela fica e começam a vir uns veículos mais pesados que vão de carros comuns de polícia à tanques do exército.

Você já deve conhecer bem essa história de todos os jogos do GTA, mas enquanto alguns smartphones não suportam os gráficos necessários para você assassinar policiais e atropelar prostitutas, esses carrinhos de rodas quadradas são uma maravilha.


O jogo é limitado a apenas dois "botões", direita e esquerda. O carro anda sempre para frente, mas dá ré quando você pressiona a direita e esquerda juntos. Você também pode ganhar outros modelos de carro, eu tô agora com um de fórmula 1 que é sensacional.

Smashy Road é como um Flappy Bird, no início você não consegue controlar nada direito e morre rápido, mas depois você acha que sabe controlar um pouco melhor e ainda continua com pontuações medíocres. A pontuação é a mesma do Super Mario World de Super Nintendo, ela tá lá mas ninguém liga realmente. O importante é que o jogo é maravilhoso de jogar, tô fugindo da polícia direto agora, mas ainda sim meu recorde continua sendo míseros 359 pontos.



Baixe "Smashy Road: Wanted" para Android ou iOS.