'Quarta-feira ninguém transa': A página que traz uma verdade irrefutável


Você pode estar pensando que é uma página que prega o celibato às quartas, como algum dia sagrado para alguma religião ou coisa parecida, mas não. Em nenhum momento essa página prega alguma coisa, ela fala como se fosse uma verdade universal e óbvia que quarta-feira ninguém realmente transa.

Quando olhei o nome dessa página pela primeira vez, eu também achei um absurdo, assim como você (só que não hoje).

Mas pensando bem nossa memória não é 100% e pode apresentar falhas, então podemos pensar que já praticamos coito em uma quarta-feira e estarmos errados, para isso a página mostra argumentos decentes baseados em depoimentos de pessoas importantes do mundo do sexo:




Entrevistaram também responsáveis por virais memoráveis no assunto sexual:



Regravado em um Quarta-feira.


Algumas das coisas mais importantes foram decididas, mesmo que não conscientemente, levando em conta que quarta-feira ninguém transa, como o Futebol na TV às quartas e esse treinamento de padres e bispos nos Vaticano:


Depois disso eu já estava convencido de que eu apenas imaginei que eu havia transado em uma quarta, ou confundi com uma quinta. Você também agora pode estar um pouco confuso, mas é uma verdade irrefutável mesmo, não há como negar.

Curta a página Quarta-feira ninguém transa para mais informações.