PS #3: Abridor Lutador, Bolhas de comer, Relógio solar digital, Transformers e Armas de Elástico

Produtos Sensacionais #3

Essa é a série onde eu publico um catálogo de coisas que eu vou comprar um dia, porque são produtos realmente sensacionais. Se esse é o #3, então obviamente já teve o #1 e o #2.


Esse é aquele abridor que me faria ficar do lado do freezer em um churrasco, só abrindo a cerveja pra todo mundo que fosse pegar.
"Cerveja? Deixa que eu abro." "Cerveja? Cerveja?" 
Porque, dá só uma olhada nesses lutadores:


Eu tô até vendo que eu ia fazer aquele "Grrrr" sempre que eu abrisse. Esse abridor ia me tornar o tiozão chato do churrasco? Ia, mas a alegria sempre  tem um preço.


7.95 dólares

2. Livro Pop Up dos Transformers

Se tem uma coisa que eu nunca entendi no Transformers é que parte do carro vira o quê no robôzão alienígena, e depois de ver esse livro essa dúvida ainda continua.
Mas pqp, olha as transformações, se eu tivesse esse livro eu ia ficar transformando e destransformando esses bicho pra sempre. Vou sair pro trabalho? Pera aí só umas 15 transformadas aqui no Bumblebee e mais uns dois decepticons e eu saio.


21.42 dólares


Cara, eu vou te dizer uma coisa, isso aí teria evitado eu de comer muito detergente na minha vida. Eu sou o autor da frase "Mãe, compra o Ypê de Coco que é mais gostoso!".
Essa Edible Bubbles é um dos melhores presentes que a tecnologia pode trazer para essa nova geração. Ela permite que você possa comer bolhas com o gosto da bebida que você acrescentar ao potinho que você comprou, sem estar ingerindo quantidades absurdas de sabão a cada saída para brincar.
Isso era um problema sério, eu percebia que a minha performance no pega-pega era muito afetada depois de uma rodada de bolhas de sabão com os amigos. Hoje tenho quantidades de detergente no corpo que jamais sumirão.
O kit com 6 potinhos são 11.99 dólares


4. Relógio Solar com display numérico

Eu quando era criança achei incrível que eu poderia fazer um círculo na terra usando o meu pé, enfiar um graveto no meio e ver que horas eram, mas eu não tinha ideia de quanto tava marcando.
Agora olha só que coisa maravilhosa, que só marca horas das 10:00 às 16:00, tem algum jogo de sombras mágico que o Sol bate nisso e os números aparecem cara! Aparecem até os minutos:



Provavelmente vai ser o relógio mais exato da sua casa, porque ele consulta o grande senhor Sol para dar suas informações.
Mas é certo que ninguém vai gastar R$ 279,47 nisso. 





Todo mundo já aprendeu a fazer aquela arminha de elástico com a mão. Mas esses caras foram além, eles tomaram o tempo deles para estudar a otimização da trajetória de um elástico atirado, depois fizeram armas de verdade com isso. O que é maravilhoso, porque eu com certeza vou comprar todo esse set de armamento e vou ser muito chato com isso.



Gostou? Compartilhe esse post e curta a Página Sensacional no facebook.